Blog do Baldini

Mike Tyson ‘nocauteia’ Mayweather e Pacquiao

Baldini

Mike Tyson não precisou soltar um golpe para 'nocautear' Floyd Mayweather e Manny Pacquiao na entrevista coletiva desta quarta-feira em um dos teatros do MGM Hotel, em Las Vegas. O ex-campeão mundial dos pesos pesados entrou discretamente no recinto e sentou em uma das poltronas no canto esquerdo. Quase não foi notado. Mas, ao final da entrevista, foi cercado pelos jornalistas, que momentaneamente esqueceram das duas atrações de sábado à noite.

Tyson, que aposta na vitória de Pacquiao, ratificou sua opinião. ''Acho que vai ser uma grande luta. Os dois são ótimos. Manny deverá encurralar Floyd. Não acho que vai ser uma luta tática. A troca de golpes vai existir. Manny deverá pegar e machucar Floyd'', disse o Iron Man, bastante simpático, apesar do assédio intenso da imprensa.

Tyson brincou quando questionado se MayPac será lembrada como uma grande luta na história. ''É só olhar a sua volta. O interesse é muito, muito grande. Se os dois lutarem bem, e eu acho que isso vai acontecer, vamos falar de desse duelo por muitos anos.''

Tyson deixou o teatro e seguiu pelos corredores do casino do MGM, acompanhado por uma legião de fãs, sob os gritos de ''Champ, Champ'' (campeão). ''Não posso parar, se não não saio daqui hoje'', brincou com os fãs, que não se cansavam de tirar fotos e fazer gravações.

Mayweather x Pacquiao lutam sábado à noite em Las Vegas, às 21 horas (1 hora de domingo, horário do Brasil), com transmissão do Canal Combate.