Blog do Baldini

MayPac tinha de ser em um estádio. Depois da novela

Baldini

Floyd Mayweather x Manny Pacquiao tinha de ser um estádio aqui nos Estados Unidos. E não faltam opções. A melhor, talvez, seria o Cowboys Stadium, em Dallas, onde já tivemos grandes lutas, inclusive de Pacquiao.

MayPac era para superar os 132.274 espectadores de Julio Cesar Chavez  x Greg Haugen, no Estádio Azteca, em 1993. Relembrar as multidões que acompanhavam Jack Johnson, Jack Dempsey e Joe Louis.

Mas o maior erro não é dos americanos, mas de nós, brasileiros. MayPac deveria passar na Globo, Depois da novela, com convidados especiais, matérias especiais, sorteio de carros importados e equipe de TV direto do local da luta.

Como fazia o saudoso Luciano do Valle nas décadas de 80 e 90. Que saudade!!!

O preço de transmissão é de US$ 150 mil, dez segundos de comercial na Globo. E o velho Baldini, com seus mais de 50 anos de publicidade, deve estar enlouquecido lá no céu. ''Dá essa luta para mim que eu vendo!!!'' Calma, véio!

O Brasil vai ver no pay per view. Com a competente equipe do Canal Combate. Ok! Mas, pelo menos, emissoras dos canais abertos do Brasil façam umas materinhas do resultado da luta para todo o público ver.

O boxe merece.

É apenas uma sugestão apaixonada. Só isso.

MayPac será sábado à noite, às 21h de Las Vegas (1 da madrugada no Brasil), com transmissão do Canal Combate ao vivo e exclusivo.