Quarteto argentino se candidata para enfrentar Popó em 15 de agosto
Baldini
O quarteto argentino formado Gino Natalio Godoy, Luis Carlos Abregu, Cristian Fabian Rios e Martin Fidel Rios se candidata para enfrentar Acelino Popó Freitas, em 15 de agosto, na Arena Santos. O combate vai marcar o retorno do ex-campeão mundial dos super-penas e leves, afastado dos ringues desde 2012.
O rival mais duro parece ser Luis Carlos Abregu, de 31 anos, que já conquistou o cinturão prata do Conselho Mundial de Boxe e o título sul-americano dos meio-médios. Seu cartel é de 36 vitórias (29 nocautes) e duas derrotas. Uma delas foi para Timothy Bradley, em 2010, por pontos.
O peso médio Martin Fidel Rios, de 23 anos, soma 15 vitórias (8 por nocaute), cinco derrotas e três empates. Uma das derrotas foi para o brasileiro Yamaguchi Falcão. É um lutador muito manhoso e chato de enfrentar.
Cristian Fabian Rios, de 32 anos, também é peso médio. Todas as suas 26 lutas como profissional foram na Argentina. Ele obteve 20 vitórias (6 nocautes) e seis derrotas.
O médio-ligeiro Gino Natalio Godoy, de 31 anos, me parece a melhor opção do grupo. Aos 27 anos, soma 18 vitórias (dez nocautes) e duas derrotas.