Blog do Baldini

Manny Pacquiao pede calma a Bob Arum, que planeja volta para o fim do ano

Baldini

Manny Pacquiao garante que o ombro direito operado em maio está cada vez melhor. O filipino pediu calma ao empresário Bob Arum, que lhe deu uma bronca por ter ido viajar para a Indonésia e não comparecer a uma consulta médica nos Estados Unidos no último dia 4.

''Estou me sentindo muito bem, não sinto dores e quanto à consulta, posso fazer aqui mesmo (Filipinas)'', disse o pugilista, que, apesar dos projetos de seu empresário, só pensa em retornar em 2016. ''Acho que abril ou maio é a melhor data.''

Bob Arum, ao contrário, se animou e já sonha com o retorno de Pac Man para novembro ou dezembro. O sonho do dono da Top Rank é colocar Pacquiao diante de Terence Crawford, campeão dos meio-médios-ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe, no ano que vem.

Pacquiao tem uma viagem marcada para Tóquio, onde vai tentar conseguir que o Mundial de Basquete seja disputado nas Filipinas em 2019. Outro compromisso que deve impedir seu retorno aos ringues ainda este ano é a candidatura ao congresso filipino.