Blog do Baldini

Em forma, GGG esbanja confiança, desdenha Pacquiao e sonha com Mayweather

Baldini

Apresentando uma forma física invejável, Gennady Golovkin afirmou estar preparado para vencer David Lemieux, dia 17, no ringue do Madison Square Garden, em Nova York.

''Acho que vai ser um duelo aberto, agressivo desde o início. Vai ser interessante para mim enfrentar o estilo de luta de Lemieux, que é como uma briga de rua. Mas estou preparado e sei que posso superar qualquer estilo de luta'', disse o invicto pugilista do Casaquistão, dono de um cartel de 33 vitórias, com 30 nocautes, dos quais 20 consecutivos.

Questionado o que pretende fazer em caso de vitória sobre Lemieux, Golovkin foi enfático. ''Estou pronto para qualquer desafio. Meu primeiro passo é Lemieux. Depois posso enfrentar qualquer um. Pode ser Mayweather. Não acho que ele tenha medo de me enfrentar.''

É bom lembrar que Floyd Mayweather anunciou sua aposentadoria em 12 de setembro, após a vitória sobre Andre Berto. Mas ninguém acredita que ele ficará longe dos ringues por muito tempo.

Sobre Manny Pacquiao, GGG descarta totalmente a possibilidade de um duelo. ''Manny é muito pequeno para mim. Eu teria de baixar muto o peso.''

O canal FOX Sports vai transmitir GGG x Lemieux, dia 17.

Confira a forma de Gennady Golovkin.