Acusado de agressão e porte de arma, Adrien Broner pode ser preso
Baldini
A luta entre Adrien Broner e Ashley Theophane, marcada para dia 1º, corre risco. O site TMZ está relatando que o campeão dos meio-médios ligeiros da AMB, teria atacado um homem do lado de fora de um boliche, em Cincinnati. Broner é acusado de agressão criminosa e roubo agravado e tem um mandado de prisão contra ele.
Várias fontes citam que o suposto incidente ocorreu por volta 3h30 da madrugada de 21 de janeiro. A suposta vítima disse à polícia que Broner estava bravo, após ter perdido muito dinheiro em apostas.
Broner teria desferido um soco no rosto e outro no pescoço, quase deixando-o inconsciente. Documentos judiciais revelam que Broner na sequência pegou uma arma de seu veículo, aproximou-se da vítima, exigiu dinheiro, em seguida, atingiu a vítima no rosto com o punho fechado pela segunda vez, desta vez fazendo com que a vítima ficasse inconsciente.
Broner teria pego o dinheiro dos bolsos da vítima, antes de deixar o local. A suposta vítima foi hospitalizada e teve de receber pontos para fechar um corte no queixo.