Blog do Baldini

Adrien Broner vai ficar preso por dez dias em Ohio

Baldini

Adrien Broner está atrás das grades em Ohio. E vai ficar lá pelos próximos dez dias.

Broner foi condenado a 6 meses de liberdade condicional em julho de 2015 por dirigir bêbado. Na oportunidade, ele disse ao policial que era ''rico e famoso''.

Em novembro do ano passado, Broner violou a liberdade condicional por dirigir de forma imprudente e foi condenado a 10 dias de prisão.

Broner apareceu no tribunal esta manhã e começou sua sentença de dez dias. Ele está em uma prisão de Hamilton County, Ohio.

Broner responde por outro processo. Ele atacou um homem do lado de fora de um boliche, em Cincinnati. O incidente ocorreu por volta 3h30 da madrugada de 21 de janeiro. Broner desferiu um soco no rosto e outro no pescoço, quase deixando a vítima inconsciente.

Documentos judiciais revelam que Broner na sequência pegou uma arma de seu veículo, aproximou-se da vítima, exigiu dinheiro, em seguida, atingiu a vítima no rosto com o punho fechado pela segunda vez, desta vez fazendo com que a vítima ficasse inconsciente.

Broner teria pego o dinheiro (US$ 12 mil), fruto de apostas, dos bolsos da vítima, antes de deixar o local. A vítima foi hospitalizada e teve de receber pontos para fechar um corte no queixo. Ele pagou fiança de US$ 100 mil e aguarda julgamento.

Broner, ex-campeão em quatro categorias, lutou dia 1º de abril, quando venceu Ahsley Teophane, em Washington. Antes da luta, Broner não deu o peso e perdeu o cinturão dos meio-médios-ligeiros.